segunda-feira, 23 de março de 2009

Meu carrão!


Quem num qué um carro destes??? Faz pouco tempo que comecei a gostar de carros,desde que comprei o meu, acho muito legal personalizar, gosto de "fuçar" no motor, sempre tô checando os bastidores do meu carro... mas este carro da fótu num é meu nawn, o meu tá um pokinho longe de ser assim( muito long...tão,tão, distante...) mas eu curto muito e nawn poderia de deixar de separar um espacinho para quem também gosta desse assunto...
"Mas eu notei uma coisa, mais vale ter um carro "andando" bem, ( para quem nawn é muito vaidoso como eu) do que um "carrão do ano, o meu golzinho quadrado 1.6 por exemplo deixa muito palio e Ká no chinelo, sem contar que é muuuito mais barata a manutenção"
Meu irmão me disse uma frase legal : - A diferença do seu carro e um carro novo é que quando quebrar, você gastará bem menos para consertar...( será que é porque ele me vendeu este carro???) bem, de qualquer maneira eu concordo( prefiro assim!)
Mas num me vai escolher um carro todo "PODRE" por dentro, por quê quando comprei o meu passei por isso, mas mandei refazer ele por baixo e ficou ZERO( e gastei pouco rssrsrs!) desconfie de carros todo emborrachado por baixo, ou motores muito "bonitos" quando se abre o capô... mas na verdade CARRO É SORTE (como sou sem sorte...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário